Sorteio do pandeiro!!! Promoção "O Pandeiro tá na mão"

Oi gente!!

Estão encerradas as inscrições para a Promoção "O pandeiro tá na mão"!!
Todos os comentários válidos podem ser vistos na postagem da promoção (clique aqui para ver).
Chegou o fim de maio e agora sim sai o ganhador do pandeiro!!! Quero agradecer aos blogs parceiros e aos amigos que ajudaram na divulgação, e ao luthier Fabiano Raposa (clique aqui para ver o site) que está doando esse pandeiro para a promoção! Acho que o intuito da promoção foi atingido, pois várias pessoas não conheciam os artistas das fotos e, por causa da promoção, pesquisaram e passaram a conhecer um pouco da obra desses caras. Recebi muitos e-mails entusiasmados por isso!

SORTEIO DO PANDEIRO
Sobre o sorteio, pensei em inúmeras formas, mas a que me pareceu mais clara e honesta foi pelo número da loteria federal, pra não restar nenhuma dúvida pra ninguém, OK? Então o procedimento é o seguinte:
Tivemos quase 200 inscrições, mas apenas 56 foram válidas (as não-válidas erraram os nomes dos artistas ou deixaram dados incompletos). Então, cada incrição válida vai receber um número de 1 a 56.
Guarde seu número, e na quarta-feira (dia 1º de junho) vai sair, no site da Loteria Federal (clique aqui para acessar), o resultado do concurso (ou extração) nº 04558. Na tela serão mostrados os 5 primeiros prêmios (como exemplo, veja abaixo o resultado do último concurso).

Quem acertar a dezena do primeiro prêmio (ou seja, os 2 últimos números contando da esquerda pra direita), ganhará o pandeiro!!! Caso o nº da dezena do primeiro prêmio seja maior que 56 (que é o nosso número de participantes) pulamos para o segundo pêmio, e assim por diante.
Por exemplo, se estivéssemos sorteando o pandeiro pela extração nº 04557 (figura acima), ganharia o pandeiro o inscrito número 11, valendo o número do 3º prêmio, pois nos 2 primeiros prêmios as dezenas são maiores que 56.

DESEJO BOA SORTE A TODOS!! MUITA PAZ, SAÚDE E BOA MÚSICA NA CUCA!!!

Segue abaixo a lista dos participantes:



Comentários

Postagens mais visitadas