Regulamento - "Promoção O pandeiro tá na mão"

Promoção
“O pandeiro tá na mão”

Regulamento
Sobre a promoção:
A promoção cultural “O pandeiro tá na mão” é uma realização do ZABUMBLOG em parceria com o luthier FABIANO RAPOSA, e tem a única finalidade de promover a música brasileira e presentear um dos leitores do Zabumblog com um pandeiro artesanal do luthier citado.

Concorrentes:
Para concorrer ao pandeiro, deve-se deixar um comentário na postagem “Promoção – O pandeiro tá na mão”, postada no Zabumblog no dia 29/03/2011, respondendo corretamente os nomes de 5 importantes figuras da música brasileira (vide figura 1 da postagem citada acima), e deixando seu nome completo e e-mail.
IMPORTANTE: Só estarão participando da promoção os leitores que deixarem o comentário no Zabumblog. Comentários em réplicas da postagem, em outros blogs, serão desconsiderados.


Resultado:
O resultado será divulgado no Zabumblog, na segunda quinzena de maio de 2011, após sorteio eletrônico.

Premiação:
O ganhador será contemplado com um pandeiro modelo 'Seleção', do luthier Fabiano Raposa, que será enviado por correio à residência do ganhador, sem custos, desde que o ganhador more em território brasileiro. Caso o ganhador more em outro país que não seja o Brasil, este arcará com as despesas de envio. Será apresentada para o ganhador o protocolo comprovando o envio do pandeiro.
 

IMPORTANTE:
O Zabumblog e Fabiano Raposa não se responsabilizam por extravios ou danos 
causados por terceiros após o envio do pandeiro.






ALGUNS TERMOS DA PROMOÇÂO, como data de sorteio ou modo de sorteio podem ser mudados pelo Zabumblog.
BOA SORTE!!

Postagens mais visitadas