Dominguinhos - Ó Xente!

Oi todos!

Sempre falo, quando posto algo sobre zabumba, que é importante se ouvir muito forró, principalmente (e preferencialmente) forró de quem entende do assunto.
Portanto acho justo arrumar bons discos pra vocês! Já disponibilizei alguns do Gonzagão no mês de aniversário dele, em dezembro, e agora trago o herdeiro do Rei do Baião, o sempre inspirador Dominguinhos. Já postei alguns por esses dias, mas vou trazer mais!

Contando com uma força do Blog Forró em Vinil (ACESSEM!!)
, uma das minhas grandes fontes de pesquisa, hoje trago um dos meus discos preferidos de Dominguinhos.
Ó Xente é um daqueles discos pra ouvir do começo ao fim, sem parar!
Dá um olhada na contracapa e veja time que gravou o disco!


Dominguinhos – Ó xente!
1978
01 – Doidinho, doidinho – (Dominguinhos – Anastácia)
02 – Quebra quenga -(Dominguinhos – Anastácia)
03 – Nossa Senhora da Conceição – (Dominguinhos – Anastácia)
04 – Saxofone, por que choras? – (Ratinho)
05 – Vou com você – (Dominguinhos – Anastácia)
06 – Esfola bode – (Dominguinhos – Anastácia)
07 – Ô xente – (Dominguinhos – Anastácia)
08 – Eu me lembro -(Dominguinhos – Anastácia)
09 – Espivitadinho – (Dominguinhos – Anastácia)
10 – O sertão te espera -(Dominguinhos – Anastácia)
11 – Chorinho pro Egídio Serpa – (Dominguinhos – Anastácia)
12 – Saudade matadeira – (Dominguinhos – Anastácia)

Para fazer o download desse disco, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas